Paixão é o que nos move! Aqui nós trabalhamos em um ambiente em crescente evolução e desenvolvimento Somos diversos e plurais ️⚧️ ️ e diariamente aprendemos a nos reinventar, sempre pensando simples e agindo juntos. Entregar produtos de qualidade e a preços acessíveis nos motiva, afinal acreditamos que Poder é Ser Quem Você É! Nos moldes do nosso negócioHá 30 anos iniciava-se uma história de sucesso, que priorizava a qualidade e o bom atendimento como diferenciais; De lá para cá muito se modernizou e atualmente temos: · 82 lojas em 14 estados do Brasil #TorraLoja· 3 Centros de Armazenamento e Distribuição #MR3Log,· 1 administradora de cartões #TorraCartão,· 12 cafeterias #TorraCafé.Somos mais de 5 mil Torralovers apaixonados por esse estilo. Por mês, 1 milhão de clientes comprovam que compromisso, responsabilidade e dinamismo nos ajudam a atingir resultados e nos norteiam para irmos cada vez mais longe! Por aqui você fica por dentro da nossa passarela de oportunidades para nossas: · Lojas· E-commerce· Cartão· Centros de Distribuição· Áreas Corporativas/nO QUE É ESSENCIAL PARA SE DESTACAR Ensino médio Completo; podendo haver exceções.Desejável ter experiência de no mínimo 6 meses na função, podendo haver exceções.Disciplina – Consistência e firmeza geram grandes resultados;Organização – Garante que as tarefas sejam realizadas de forma eficiente e eficaz;Pontualidade – Demonstra seu comprometimento e responsabilidade;Gentileza - Cortesia, respeito e consideração em todas as interações./nO QUE VOCÊ FARÁ ASSUMINDO O CARGO Lidere com excelência a equipe de cartão, garantindo um atendimento excepcional aos clientes conforme os padrões de excelência estabelecidos pela empresa, e promovendo o desenvolvimento diário da equipe.Cultive um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso, investindo no desenvolvimento dos colaboradores por meio de treinamentos e feedbacks construtivos.Acompanhe de perto as metas e resultados, incentivando a motivação e o trabalho em equipe para alcançá-los de forma eficaz.Supervisione e desenvolva a equipe de promotores de cartão e demais colaboradores do apoio, garantindo a prevenção de fraudes, erros operacionais e documentos falsos.Gerencie as escalas de horários e folgas da equipe, colaborando com os demais líderes para encontrar soluções conjuntas.Responsável pelo preenchimento de propostas, emissão de cartões e realização de inventários de controle de plástico.Assegure a abertura e/ou fechamento da filial, inclusive em situações de acionamento de alarme, demonstrando responsabilidade e comprometimento.Mantenha o ambiente de trabalho limpo e organizado, influenciando positivamente na cultura de trabalho e na qualidade das operações.