Estimado(a) Candidato(a), Nós da Optima Mão de Obra Temporária EIRELI estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Assistente Administrativo de Loja. Requisitos:Ensino Médio completo. Experiência comprovada em atendimento ao cliente e administração. Conhecimento em gerenciamento de estoque e controle de caixa. Habilidades em comunicação e organização. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial. Responsabilidades:Atender a clientes e fornecedores por telefone e e-mail. Gerenciar o estoque e o controle de caixa. Auxiliar na organização de eventos e promoções. Fornecer suporte administrativo geral à loja. Nós acreditamos que sua experiência e habilidades se alinham perfeitamente com nossas necessidades e esperamos que você aceite este desafio em nossa equipe. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente de trabalho positivo e produtivo, onde todos possam crescer e se desenvolver profissionalmente. Aceitamos sua candidatura com entusiasmo e esperamos sua resposta. Por favor, não hesite em entrar em contato se tiver alguma dúvida ou precisar de informações adicionais. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Optima mão de obra temporária Atuamos com recrutamento. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)