Descrição:
Requisitos:
Ensino médio completo;
Pacote Office;
Tasy (Desejável).
Principais Atribuições:
Atendimento ao público: Recepcionar pacientes, familiares e visitantes de maneira acolhedora, fornecendo informações iniciais e orientações sobre procedimentos, horários de visitas e localizações de setores.
Cadastro de pacientes: Realizar o cadastro dos pacientes no sistema hospitalar, coletando dados pessoais, informações sobre convênios, e outros documentos necessários.
Agendamento de consultas e exames: Marcar consultas médicas, exames e procedimentos, organizando a agenda dos profissionais de saúde e informando os pacientes sobre horários e preparos necessários.
Atendimento telefônico: Atender chamadas, fornecer informações sobre horários, procedimentos e médicos, além de redirecionar ligações para os departamentos corretos.
Controle de visitas: Registrar e controlar o fluxo de visitantes e acompanhantes, respeitando as normas e restrições do hospital.
Gestão de documentos: Organizar e arquivar prontuários médicos, laudos e outros documentos relacionados aos pacientes, zelando pela confidencialidade.
Emissão de guias e autorizações: Auxiliar na emissão de guias para consultas, exames e internações, além de verificar autorizações junto aos convênios de saúde.
Suporte a demandas administrativas: Ajudar em atividades administrativas do hospital, como envio de correspondências, controle de materiais e elaboração de relatórios simples.
Remuneração e Benefícios:
Vale Alimentação;
Refeitório no local;
Vale Transporte;
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Parcerias com Faculdades;
Parcerias com Drogarias;
Parcerias com Academias.
Horário e Escala de Trabalho: 07:00/10:00 às 10:15/13:00 - 30hs - 150hs - 5x2 - Folgas Conforme Escala
Local de Trabalho: Bela Vista, São Paulo - SP
Oportunidade efetiva.
#J-18808-Ljbffr