Para atuação no Grupo DL, Projeto Xiaomi Brasil, em Santa Rita do Sapucaí, MG:Atividades:Desenvolver e implementar procedimentos operacionais padrão para otimizar o processo de suporte ao cliente e prestar soluções rápidas com qualidade;Participar e desenvolver treinamentos e capacitações para aprimorar o conhecimento sobre produtos e processos junto a equipe.Colaborar com equipes internas, buscando e levando informações para garantir e melhorar a satisfação do cliente.Atender e responder a solicitações de clientes, prestando suporte para equipe de atendimento, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados ao pós-venda.Analisar e criar indicadores de desempenho da área e gerar relatórios para a gestão.-Requisitos:Formação em Engenharia ou áreas correlatas;Paixão por tecnologia;Experiência na área de Pós-Vendas, relacionamento com cliente;Conhecimento em ferramentas de Pós-Vendas. Benefícios:Vale Alimentação R$400,00 mensal;Plano de Saúde Unimed;Plano Odontológico;Seguro de Vida;PPR (Participação por Resultados);Vale Transporte Urbano ou Auxílio Combustível (outras cidades).
#LI-Onsite