Descrição Administram pessoal e plano de cargos e salários; promovem ações de treinamento e de desenvolvimento de pessoal. Efetuam processo de recrutamento e de seleção, geram plano de benefícios e promovem ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. Administram relações de trabalho e coordenam sistemas de avaliação de desempenho. No desenvolvimento das atividades, mobilizam um conjunto de capacidades comunicativas. Objetivo: Realizar o processo de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Cargos e Salários, auditorias e substimas do RH. Formação Academica Superior completo em Psicologia, Administração e ou áreas afins; Conhecimento Especifico: 06 meses de Experiência na função, Conhecimento em Recrutamento e Seleção Conhecimento em TD Conhecimento em Cargos e Salários Excel Avançado ISO 9001 ISO 14001 LAIA NR 12 Conhecimento Desejáveis: Sistema Sólides Gestão de Beneficios Beneficios: Plano de Saúde Plano Odontologico Rota Alimentação Cesta Básica