**Descrição da vaga**
- Monitorar operacionalmente o trabalho dos operadores de caixa, prestando o suporte necessário para execução das rotinas de cobrança.
- Solucionar problemas diversos de atendimento ao cliente e cobrança nos caixas, encaminhando as decisões necessárias.
- Fiscalizar a aprovar/negar compras que exigem verificação para liberação do cliente.
- Realizar o recolhimento de valores junto aos caixas.
- Prestar um atendimento gentil, cordial e satisfatório ao cliente.
**Horário de trabalho**
- De segunda à sábado, das 00:00 às 00:00 e das 00:00 às 00:00.
Domingos por escala.
- De segunda à quinta, das 00:00 às 00:00 e das 00:00 às 00:00, sexta e sábado das 00:00 às 00:00 e das 00:00 às 00:00.
Domingos por escala.
- De segunda à quarta, das 00:00 às 00:00 e das 00:00 às 00:00, quinta, sexta e sábado das 00:00 às 00:00 e das 00:00 às 00:00.
Domingos por escala.
- De segunda à sexta, das 00:00 às 00:00 e das 00:00 às 00:00.
**Pré-requisitos**
- Idade maior de 18 anos.
- Experiência anterior com caixas e atendimento ao cliente.
- Ensino Médio.