O que buscamos:
Você será responsável pelo alinhamento das equipes sob sua coordenação à missão, visão e aos valores da empresa, com objetivo de garantir o alcance dos resultados almejados, o atendimento às normas, instruções, procedimentos internos e do sistema de gestão integrada, bem como o desenvolvimento sustentável do negócio e o melhor atendimento aos clientes internos e externos.
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia aqui:
* Atingir Metas de Vendas: Desenvolver e implementar estratégias para atingir e superar as metas de vendas estabelecidas. Analisar o mercado, identificar oportunidades de crescimento e adaptar as táticas de venda conforme necessário.
* Gerenciar Serviços de Pós-Venda: Garantir a satisfação dos clientes, coordenando e supervisionando os serviços de pós-venda. Trabalhar em estreita colaboração com a equipe técnica para solucionar problemas, manter a qualidade do atendimento e promover a fidelização dos clientes.
* Liderar a Equipe Interna: Gerenciar e motivar a equipe de vendas e de suporte interno, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados. Oferecer treinamentos, suporte e feedback para garantir o desempenho e o desenvolvimento contínuo da equipe.
* Reportar para a Matriz: Manter uma comunicação clara e constante com a Matriz, fornecendo relatórios detalhados sobre o desempenho de vendas, feedback do mercado e quaisquer questões operacionais relevantes. Implementar as diretrizes e estratégias definidas pela Matriz em nível local.
* Gestão do Estoque: Monitorar e gerenciar o inventário de produtos, assegurando que a loja tenha um mix de produtos adequado para atender às demandas do mercado local.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter:
* Formação superior em Administração, Marketing, Engenharia Agronômica ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em cargos de gestão de vendas, preferencialmente no setor de máquinas agrícolas ou automotivo.
* Habilidade comprovada em liderar equipes e atingir metas de vendas.
* Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
* Conhecimento em gestão de serviços de pós-venda será um diferencial.
* Capacidade de análise de mercado e definição de estratégias comerciais.
Informações adicionais
O que oferecemos:
Salário compatível ao mercado + premiações;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Previdência Privada;
Vale Alimentação;
Participação de lucros e resultados;
Seguro de Vida.
Somos uma das maiores cooperativas do Brasil e nossa missão é oferecer aos mais de 39 mil cooperados as melhores soluções do agronegócio de forma sustentável e inovadora.
Formamos um time com mais de 3.200 colaboradores comprometidos em levar ao campo e à sociedade resultados sustentáveis.
Com mais de 180 unidades de negócios, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso, oferecemos ao produtor rural uma nova experiência no atendimento e no apoio técnico, além do fornecimento de insumos, tecnologias, serviços e implementos agrícolas.
ACREDITAMOS QUE INVESTIR EM AÇÕES SUSTENTÁVEIS FAZ TODA A DIFERENÇA!
O nosso faturamento anual é de R$ 9.4 bilhões e à medida em que o nosso negócio prospera, ampliamos a nossa contribuição por meio do compromisso de investir 1% do nosso resultado líquido em iniciativas sustentáveis, como nas atividades da Fundação Coopercitrus e Credicitrus.
FAÇA PARTE DO TIME COOPERCITRUS!
Aqui, criamos oportunidades para desenvolver o agronegócio de forma integrada e sustentável.
Buscamos pessoas para somar e fazer parte do nosso time para que, juntos, possamos “crescer como um todo”.
E você pode fazer parte desse time!
DIVERSIDADE E INCLUSÃO
A Coopercitrus preza por oferecer oportunidades iguais a todas as pessoas independente de raça e etnia, gênero, orientação sexual e identidade de gênero, idade, nacionalidade, deficiência e religião.
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