**Descrição**:
Vaga para de empresa de tecnologia em Aracaju/ SE
**Atividades**:
- Desenvolver as atividades do dia-a-dia do Departamento Pessoal, que englobam os processos de admissão, demissão, controle de ponto, controle de benefícios, controle e programação de férias e conferência da folha de pagamento;
- Desenvolver atividades relacionadas à saúde ocupacional, como controle de ASOS, acompanhamento das ginasticas laborais e atualizações do PPRA, PGR e PCMSO;
- Controle, organização, arquivo e envio de documentos e contratos;
- Realização e acompanhamento dos processos referentes à manutenção do escritório, controle de patrimônio e de equipamentos;
- Organização e envio das lembranças de aniversario dos colaboradores, kit de boas vindas, brindes diversos e organização dos eventos presenciais no escritório;
- Prestar apoio nas atividades básicas do financeiro, principalmente nas ausências / férias da Analista Financeira;
- Auxílio nas atividades de cotação de preços e compras de insumos.
**Requisitos**:
- Experiência na área de administração, com foco no DP; Facilidade com tecnologia;
- Inglês
**Benefícios**:
- Remuneração à combinar;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação.
**Resumo da Vaga**:
- **Código da Vaga**: 1409
- **1 Vaga**:
- **Tipo de Contrato**: CLT
- **Salário**: A combinar
- **Horário**: A combinar
- **Dias de trabalho**: Segunda à Sexta
- **Auxílio Transporte**: Sim
- **Nível de Ensino**: Superior/Graduação - Concluído