** **Oque você irá fazer?
**
Realizar onbording inicial da usabilidade da plataforma para os novos clientes e realizar reuniões periódicas com os clientes para manutenção e aprendizagem dos sistemas;
- Ser o ponto de contato entre empresa e cliente, oferecendo suporte proativo antes, durante e após a implementação;
- Guiar o cliente nos primeiros contatos com a plataforma, sendo via reuniões, ligações, ou por conteúdo guiado;
- Captar informações, dúvidas, dificuldades dos clientes para que possamos otimizar sistemas.
;
- Ser criativo para que tenhamos bons resultados
- **Gerenciar efetivamente a base de clientes existentes, oferecendo suporte ativo e resolução de problemas, desenvolvendo planos de ação específicos para aumentar a satisfação do cliente, identificando áreas de melhoria e oportunidades de vendas;**
- Entrar em contato com a parte de TI sempre que identificar melhorias em nossa plataforma, gerando relatórios indicando as melhorias possíveis.
**Oque precisa ter para ser destaque nessa vaga?
**
**Soft Skills**:
- Habilidades excepcionais de comunicação, com a capacidade de criar empatia e compreender as expectativas dos clientes;
- Orientação para resultados e compromisso com a satisfação do cliente;
Possuir boa desenvoltura;
f Facilidade para trabalhar sob pressão;
- Conhecer o produto, o mercado e está sempre atualizado;
- Dinâmico;
- Ser proativo;
- Entusiasmo em fazer parte de uma equipe que tem prazer em ajudar.
**Hard Skills**:
- Experiência sólida em funções de Customer Success ou atendimento ao cliente, preferencialmente no mercado de turismo;
- Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de reserva (isto é um diferencial);
- Excel intermediário;
- Boa escrita e oratória.
Horário de trabalho: A combinar
Carga horária: 44hrs semanais - Segunda a Sexta.
Salário: R$ 2475,00
**Benefícios de ser um C2C**:
- Vale refeição R$30,00 ao dia no cartão Flash Benefícios.
- Vale transporte.
- Day off no dia do se aniversário.
- No dress code;
- Escritório em uma estrutura incrível!
**Após 3 meses de experiência**:
- Plano Odontológico Amil.
- Plano de Saúde Amil (sem mensalidade, apenas coparticipação).
- 4 sessões de terapia em parceria com a Zenklub
- Plataforma de gameficação Peoplefy.
Vem ser um #C2CSolution !