Responsabilidades e atribuições: Gerir e coordenar as atividades relacionadas ao planejamento e controle orçamentário dos projetos de obras civis (construção, reformas e ampliações das centrais de recebimento inpEV); Desenvolver relatórios e indicadores financeiros para o controle e acompanhamento das obras civis; Coordenar as atividades e desenvolver equipe sob sua responsabilidade; Desenvolver e revisar orçamentos detalhados para projetos de construção civil, considerando todos os custos diretos e indiretos, como materiais, mão de obra, equipamentos e despesas gerais; Analisar e submeter à aprovação do comitê operacional a viabilidade orçamentária de alterações no escopo das obras, quando necessário; Criar relatórios financeiros detalhados para o controle de custos, incluindo fluxo de caixa e cronograma de desembolsos; Realizar projeções de gastos futuros e ajustes no orçamento, quando necessário; Monitorar o progresso financeiro das obras identificando, analisando e informando ao comitê operacional desvios entre orçamento previsto e gastos reais; Submeter à aprovação do comitê operacional a necessidade de implantação de ações corretivas, quando necessário, para assegurar que os gastos com as obras permaneçam dentro do orçamento; Desenvolver e acompanhar indicadores financeiros das obras (KPIs) como custo por metro quadrado da obra e índice de variação de custo da obra; Identificar e avaliar riscos financeiros que possam impactar o orçamento da obra e propor estratégias de mitigação dos mesmos; Preparar estimativas de contingência para possíveis aumentos de custos e imprevistos; Atuar de forma colaborativa com engenheiros, arquitetos e gestores de projetos garantindo que as decisões técnicas e operacionais estejam alinhadas com o planejamento orçamentário e financeiro; Participar de reuniões de acompanhamento da obra fornecendo insights financeiros para a tomada de decisões; Manter-se atualizado sobre as condições de mercado, mudança no preço dos materiais e serviços, e variações nos custos de mão de obra, propondo ajustes no orçamento quando necessário; Coordenar as atividades e garantir o desenvolvimento de equipe sob sua responsabilidade. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de Planejamento Empresa: Inpev Serviços de recolhimento embalagens de agrotóxicas. Ramo: Serviços (GJ)