Responsável pelo atendimento inicial, registro, complementação de informações, categorização, tratativa e encerramento de todas as solicitações, bem como o encaminhamento para a equipe de suporte adequada.
Deve ser o ponto de entrada de contato para os usuários de serviços de TIC.
Se necessário
encaminhar o chamado para atendimento técnico de maior nível de especialização e aciona áreas técnicas especificas de terceiros.
- Bom relacionamento interpessoal.
- Vontade e facilidade de aprendizado e de disseminação de conhecimento
- Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações
que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho, inerente à área
de atendimento a usuários de TI.
- Capacidade de expressar-se corretamente, com clareza e objetividade, tanto
na linguagem escrita quanto na falada.
- Capacidade de organização e espírito de equipe.
- Criatividade e iniciativa.
- Facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos, assim
como às suas mudanças.
- Dinamismo, firmeza e paciência para atuar com atendimento a usuários de
serviços de TI.
- Comprometimento com a missão e diretrizes inerentes à área de atendimento
a usuários de serviços de TI.
- Pleno domínio técnico da sua área de atuação.
- Para profissionais de atendimento de suporte remoto, algumas habilidades
são imprescindíveis: iniciativa, cordialidade, agilidade, boa comunicação oral e
escrita, sigilo, empatia, confiabilidade e disponibilidade.
**Requisitos Obrigatórios**:
- Possuir Ensino Médio completo com (curso técnico equivalente) ou Nível Superior ou tecnólogo completo na área de Tecnologia da Informação, comprovado por certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
- Experiência mínima de 6 (seis) meses de atuação em atividade de atendimento
remoto a usuários de TI e/ou Service Desk.
"**Requisitos Desejáveis**:
- Certificação MCSA - Windows 10 ou
- Certificação MD-100, MD-101 ou MD-102
- Certificação ITIL Foundation V3 ou Superior
- HDI DST - Desktop Support Technician ou HDI DAST - Desktop Advanced Support Technician.
**O que temos para você**:
Atuação 100% presencial;
Salário compatível com a função;
Atuação em grande projeto a nível nacional.
**Quer conhecer mais a empresa?
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A QUALIFICAR TI é uma empresa Provedora de Soluções de Tecnologia da Informação, atuando no mercado nacional desde 2001, especializada em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação
Digital e Outsourcing altamente Capacitados para atender toda e qualquer necessidade técnica, utilizando as melhores práticas e soluções estratégicas para nossos Clientes.
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**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
TIC,TI,Pacote Office,ITIL,MD-100,MD-101,MD-102
**Benefícios**:
Vale Alimentação,Plano de Saude,Plano Odontológico
**Departamento**:
DTI_Departamento Técnica de Infraestrutura