Consultor(a) de Comunicação para atuar no controle e gestão de documentos diversos de comunicação integrada de uma empresa da área pública.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Gestão e controle de documentos de equipes multidisciplinares da área de comunicação integrada;
Acompanhamento das demandas de times e entrega final de relatório;
Inserção de documentos em sistemas diversos;
Apuração de informações para confecção relatorial;
Sugestão de melhorias de processos;
Suporte no atendimento a demandas de jornalistas;
Confecção de materiais como media briefings, press releases, sugestões de pauta.
Realizar acompanhamento semanal de projetos e resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação em Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas;
Experiência na gestão de documentos diversos da área de comunicação integrada, preferencialmente no atendimento a empresas da área pública em agências PR;
Experiência no suporte ao atendimento de jornalistas, sugestões de pautas, relacionamento com imprensa;
Bons conhecimentos no pacote Office;
DIferencial conhecimento em inglês;
Disponibilidade para atuação 100% presencial em Brasília-DF.
Vaga também para PCD.