MISSÃO DO CARGOAuxiliar o gerente de loja e gerenciar diretamente o serviço ao cliente, processos, pessoas e resultados, operações e funções de recursos humanos do seu respectivo mundo ou sessão.
Garantir o cumprimento dos conceitos e da cultura da Sephora, assegurando o máximo de rentabilidade e conformidade com os objetivos e as políticas da cia.
Assumir as responsabilidades do gerente da loja em sua ausência e/ou quando delegado pelo Gerente.QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASExperiênciaDesejável experiência como gestor no varejo / serviços / supervisão.QualificaçõesConhecimentos, Habilidades necessáriasExcelente comunicação, foco no cliente e habilidade de atendimento ao cliente;Análise crítica e raciocínio lógico;Experiência com beleza desejável;Desejável conhecimento no pacote office.Nível de escolaridadeEnsino médio completo ou equivalente.
Desejável curso superior;Desejável conhecimento em língua estrangeira.Requisitos da funçãoComunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara e objetiva;Operar caixa quando necessário;Ter disponibilidade e flexibilidade;Ter conhecimento para aplicar produtos cosméticos nos clientes;Respeitar o código de vestimenta;Ter um atendimento consistente e confiável.CompetênciasPerfil comprometido e proativo;Foco no cliente;Trabalhar em equipe;Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora;Orientado a resultados/ações;Vontade de aprender.
#J-18808-Ljbffr