JOB DESCRIPTION
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui!
1. Atendimento Híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou email para clientes ou técnicos para resolução de problemas.
2. Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas.
3. Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço. Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação.
4. Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz.
5. Treinamento Home Office ou Híbrido ;
6. Trabalho Home Office. Os primeiros 30 diasserá presencial na Unidade Atento São José dos Campos para adaptação ao trabalho.
Venha fazer parte do nosso time!!
#VemPraAtento #OneAtento
#LI-TD1
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
7. O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
8. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
9. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
10. Ter no mínimo 18 anos de idade;
11. Ter Título de Eleitor;
12. Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
13. Formação acadêmica : Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo;
14. Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
15. Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
16. Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
17. Fluência verbal e poder de persuasão;
18. Empatia e boa comunicação;
19. Perfil analítico e resolutivo;
20. Ser persuasivo e resiliente;
21. Ter flexibilidade de horário;
22. Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido;
23. Ter fácil acesso a Unidade Atento São José dos Campos.
ADDITIONAL INFORMATION
Salário
R$ 1.155,60 nos 90 primeiros dias e após será de R$ 1.412,00
Horário de Trabalho
24. Manhã/Tarde/Noite
Horário de Treinamento
25. A definir
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 - Folgas Variáveis aos finais de semana
Benefícios
26. Vale Transporte;
27. Vale refeição e/ou vale alimentação;
28. Seguro de Vida;
29. Auxílio funeral;
30. Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
31. Desconto em Produtos;
32. Assistência Odontológica;
33. Assistência Médica;
34. Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
35. Parcerias educacionais com descontos em cursos;
36. Plano de carreira.
37. Local de Trabalho: Os primeiros 30 dias será presencial na Unidade Atento São José dos Campos para adaptação ao trabalho.
Avenida Andrômeda, 227 - CEP 12230-000 | São José dos Campos/SP | Brasil.
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: ) e vagas exclusivas para PcD ().
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)
Acesse aqui a e a .
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.