[no alternate text]
A TQC Realizações Imobiliária é uma empresa baiana em expansão com compromisso de transformar os ambientes de forma Inovadora, Responsável e Sustentável. Uma empresa 100% brasileira com atuação direta no mercado da construção civil, com foco em soluções inteligentes, consciência social e sistemas de produção estruturados.
Nosso compromisso é impactarmos o mercado local e expandirmos a nossa marca e atuação. Prezarmos por uma personalidade séria com valores, missão e visões integrados.
Vem conosco investir nesta jornada de sucesso!
Responsabilidades e atribuições:
Realizar a montagem do check list de licenças;
Interação com órgão público;
Realizar check list de documentos;
Auxiliar no acompanhamento do vencimento das licenças;
Executar pagamento das taxas e impostos;
Interagir com concessionária de água e energia;
Controlar planilhas (excel), de gestão das cadeias do processo;
Reunir com PMO para atualizar as planilhas de controle das licenças operacionais e de obra.
Qualificações necessárias:
Formação em Administração, Arquitetura, Direitoou áreas afins;
Conhecimento em processo administrativo junto a órgão público;
Será um diferencial vivência com Licenciamento de obra.
Disponibilidade para viagens.