Job descriptionCom uma presença sólida e expressiva no interior de São Paulo, a BRN se destaca por seus empreendimentos distribuídos estrategicamente em mais de 38 cidades. Nossa trajetória é marcada por um forte compromisso com a sociedade e o meio ambiente, refletido em práticas sustentáveis e investimentos contínuos em melhorias urbanas e estruturais nos bairros em que atuamos.Ao longo de nossa história, são mais de 8 mil lares entregues e em construção, somando mais de 15 mil sonhos realizados. Estamos em constante crescimento e buscamos não apenas construir residências, mas também desenvolver áreas vibrantes e sustentáveis. Seja parte dessa história de sucesso!Venha realizar seus sonhos conosco e descubra o que é fazer parte de uma empresa comprometida com a transformação positiva das regiões em que atua. A BRN é a realização de aspirações e a construção de um futuro melhor para todos.Main responsibilitiesRealizar visitas às residências que solicitaram assistência técnica, avaliando as necessidades dos clientes e identificando os problemas a serem resolvidos.Elaborar laudos técnicos que atestem a procedência ou improcedência dos chamados de manutenção, fornecendo informações detalhadas sobre os diagnósticos e soluções recomendadas.Acompanhar os peritos em casos de ação judicial, fornecendo suporte técnico e documentação necessária para embasar os processos legais.Entrar em contato com os proprietários das residências para sanar dúvidas, agendar visitas e verificar a disponibilidade para atendimento da equipe de manutenção.Coordenar a equipe de manutenção, distribuindo tarefas, acompanhando o desempenho e garantindo o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade.Realizar o acompanhamento dos itens em estoque, identificando as necessidades de reposição e solicitando/comprando os materiais necessários para a execução dos serviços.Realizar medições de empreiteiros e lançamento de notas fiscais, garantindo a correta documentação e registro das atividades realizadas.Manter contato diário com a equipe de manutenção, participar de reuniões semanais com o gestor e a responsável pelo atendimento ao cliente, garantindo uma comunicação eficaz e alinhamento de expectativas.Entrar em contato semanalmente com os proprietários que estão passando pelo serviço de manutenção, fornecendo atualizações sobre o andamento dos trabalhos e garantindo a satisfação do cliente.Manter o controle da agenda da equipe por meio de planilhas, garantindo uma gestão eficiente dos horários e recursos disponíveis.Requirements and skillsEnsino Superior Completo ou cursando Engenharia Civil;Desejável ter experiência em obra.
#J-18808-Ljbffr