Horário: De segunda a sexta das 12h30min às 20h30min e aos sábados das 08h30min às 18h - 1 hora de intervalo
Modalidade: Presencial
Descrição:
Supervisão e orientação da equipe de atendimento da clínica quando em:
* Atendimento ao Público e recepção de animais para serviços médicos-veterinários (consultas, vacinas, atendimentos de urgência e emergência, exames)
* Venda de produtos e serviços oferecidos pela clínica;
* Agendamento dos serviços;
* Cadastramento de clientes e documentação de autorização dos serviços a serem executados;
* Recebimento de pagamento de serviços e/ou compra de produtos;
* Organização do espaço de recepção e loja;
* Atendimento aos clientes em casos de reclamações ou situações de conflitos;
* Execução de campanhas comerciais;
Também fazem parte das atribuições do profissional:
Treinamento de colaboradores;
Atendimento a clientes em necessidades especiais ou situações conflituosas;
Sugerir campanhas comerciais;
Emitir relatórios de indicadores;
Realizar feedbacks;
Integrar grupo de gestão com demais coordenadores de áreas;
Prestar orientações sobre despesas para tutores;
Requisitos:
* Curso superior concluído ou em andamento;
* Experiência anterior com liderança/supervisão de equipes;
* Responsável e comprometido com suas atribuições;
* Hábil comunicador;
* Desenvoltura para gestão de conflitos;
* Goste de trabalhar por entregas/planejamento e acompanhamento de resultados;
* Desejável experiência ou curso no setor pet/vet;
* Desejável residir próximo ao local de trabalho;
Empresa oferta:
* Contratação CLT - jornada 44hrs;
* R$ 2.450,00;
* Insalubridade R$ 302,80;
* Auxílio deslocamento OU Vale Transporte;
* Prêmio por produtividade após contrato de experiência;
* Possibilidade de crescimento na empresa;
#J-18808-Ljbffr