Responsabilidades:Estratégia de marca, posicionamento, linguagem e identidade.
Criar, acompanhar e gerenciar a performance das campanhas de mídia paga como Google Ads e Meta Ads.
Gerenciar as ações com parceiros comerciais: criar campanhas semanais e mensais, ações de marketing cooperado, materiais de divulgação, etc.
Criação de textos, emails, logos, catálogos, convites, banners para site e outras peças que sejam necessárias.
Disparo de emails e atualização da base de dados da plataforma Dinamize.
Atualização do site institucional.
Coordenação e execução de eventos como workshops, feiras, treinamentos internos e externos, etc.
Criação e atualização de catálogos, vídeos e manuais de produtos.
Responsável pelo planejamento e execução do calendário das redes sociais como Instagram, Youtube e Linkedin.
Proatividade para propor soluções e iniciativas para alavancagem das vendas junto aos parceiros comerciais e empresas clientes.
Cotações com fornecedores de brindes, gráficas, eventos, etc.
Suporte à Diretoria Comercial em ações junto aos parceiros comerciais.Requisitos:Formação em Marketing;
Experiência de 5 anos na área;
Ser pró ativo, sugerir campanhas e outras ações para alavancagem das vendas;
Conhecimento e prática em Google Ads;
Conhecimento de gravação de vídeos e edição para redes sociais;
Inglês intermediário.Benefícios:Assistência Odontológica
Porto Seguro (pago 50% pela empresa);
Seguro de vida em grupo;
Previdência Privada;
Estacionamento no local;
Restaurante no local;
Bônus Financeiro Anual Natalino (proporcional aos meses de serviço prestado);
Descanso remunerado de até 15 dias no final do ano;
Parcerias com universidades e centros educacionais.#J-18808-Ljbffr