Somos a maior fabricante de equipamentos de videocirurgia do Brasil com matriz e fábrica no Rio de Janeiro, escritório em São Paulo e representação comercial em todo o país. Com 20 anos de história, já instalamos mais de 10.000 equipamentos em todas as regiões do Brasil, conquistando a confiança de nossos clientes e levando cada vez mais inovação, segurança e qualidade para o mercado de saúde.Temos muito orgulho em ser uma indústria nacional, com desenvolvimento tecnológico próprio, baseado em inovação e compromisso com cirurgiões, com a comunidade de pesquisa médica e, principalmente, com os pacientes, os maiores beneficiários de nossos esforços diários.Somos uma empresa Great Place to Work e conquistamos certificações em todas as vezes que participamos: 2015, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023 e 2024.Nosso Sonho Grande (propósito) é Acabar com a Cicatriz da Cirurgia Aberta. Acreditamos no impacto positivo do nosso trabalho para os pacientes, que poderão retomar suas vidas pós cirurgia com mais qualidade e seguir livre de marcas, adquirindo autoestima e confiança conquistadas com a sua expertise e a ajuda dos nossos equipamentos.Cada videocirurgia realizada = menos uma cicatriz de cirurgia aberta no mundo.É isso que nos move e nos faz ir além, todos os dias!Seja um Confiante e faça parte do nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesSerão suas funções:Atuar com organização e método, gerenciando sua agenda, compromissos e registros em sistemas e aplicativos internos;Realizar consultoria especializada para garantir que os clientes extraiam o máximo dos produtos e serviços contratados;Promover demonstrações encantadoras dos produtos, ajustando-os conforme as necessidades específicas dos clientes;Apresentar recursos e diferenciais dos produtos para garantir que os clientes tenham o melhor aproveitamento possível;Instalar, treinar clientes e acompanhar procedimentos com postura de consultoria especializada em sistemas de videocirurgia e demais tecnologias da empresa;Gerenciar pequenas despesas operacionais dentro das diretrizes e políticas de compliance da empresa, garantindo o uso responsável dos recursos;Encantar clientes internos e externos, construindo relacionamentos sólidos que levem a novas recomendações e oportunidades de negócios;Atuar com proatividade na resolução de problemas técnicos e operacionais, garantindo suporte imediato e eficiente ao cliente;Reportar insights e oportunidades de melhoria para aprimorar continuamente os serviços oferecidos;Garantir total alinhamento com as políticas de ética, compliance e cultura organizacional, mantendo a confiança e credibilidade da empresa no mercado.Requisitos e qualificaçõesO que é essencial:Ensino superior completo ou 2 anos de experiência da área;Conhecimento com atendimento ao público;Conhecimento intermediário em ferramentas digitais móveis;Alinhamento a cultural com a empresa;Ter disponibilidade para viagens;Flexibilidade de horário.Será um diferencial se você tiver:Certificações ou treinamentos em Customer Success, Gestão de Relacionamento com Clientes ou áreas correlatas;Gestão de Treinamentos e Demonstrações;Atendimento e Consultoria ao Cliente;Gestão de Pequenos Orçamentos e Compliance;Experiência prévia em consultoria técnica, suporte em campo ou áreas similares;Conhecimento sobre rotinas hospitalares e procedimentos de videocirurgia;Habilidades comportamentais como autonomia, senso de dono, empatia e excelência no atendimento.Informações adicionaisQual é o salário?Quais são os benefícios?Plano de Saúde Bradesco;Plano Odontológico SulAmérica;Cesta Básica, no valor de R$ 652,60/mês;Ticket Refeição diário, no valor de R$ 31,20;Convênios com SESI, SESC e WEX;Dia da Cigarra;Aniversariante do Mês;Bolsa Educação, no valor de R$ 382,20/mês;Meu Momento;Auxílio home Office;Seguro de vida em grupo;Cartão Bullla.Etapas do processoEtapa 1: Avaliação psicológicaEtapa 2: Contratação
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