Workplace: Aparecida de Goiânia - GO
Prospectar clientes em ambientes públicos (na porta da empresa, entre outros locais).
Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
Abordar pessoas para apresentar os serviços da empresa, convidando-as a ir até a clínica;
Eventualmente divulgar palestras explicativas sobre os procedimentos realizados pela clínica;
Agendar avaliação com pessoas interessadas, de acordo com a disponibilidade do cliente e da agenda de atendimento da clínica;
Enviar à clínica diariamente a relação de clientes que foram agendados, conforme normas e manual da empresa;
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa;
Boa comunicação;
Atendimento ao público.
Competências
Comunicação:Boa dicção; Fluência Verbal; Negociação; Habilidade para comunicação;
Sociais:Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público;
Comportamentais:Proatividade; Comprometimento; Dinamismo; Responsabilidade; Persistência; Criatividade;
Organizacionais:Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
Processo Seletivo:
Entrevista com o RH
Entrevista com o Gestor
Aprovação
"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marcaOrthoDonticem seus sorrisos."
Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos amaior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito depessoas para pessoase em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.#J-18808-Ljbffr