Nosso cliente é uma empresa que trabalha como coworking para profissionais da saúde.
Fazendo locação de salas de acordo com a necessidade de cada profissional.
**Atividades**:
Receber, demonstrar e encaminhar os profissionais aos espaços locados, explanando forma de utilização e disponibilidades do espaço para uso em serviço;
Fazer o gerenciamento das agendas e salas locadas, bem como a acomodação dos pacientes;
Gerenciar a recepção dos profissionais da saúde;
Elaborar relatórios de desempenho, bem como trazer sugestões de ampliação/melhoria constantes;
Realizar os lançamento das operações de entrada e saída de utilização das salas, produtos e insumos;
Fazer lançamento de dados de controles em sistema e excel;
Manter a organização dos espaços de acordo com o orientado.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em Administração e áreas afins;
Apresentar experiência em atividades administrativas e de atendimento;
Disponibilidade para aprender e vontade de crescer;
Conhecimento em pacote Office;
Agilidade;
Comprometimento;
Espírito de Equipe;
Comunicativo;
Simpatia;
Resiliência.
**Benefícios**:
Vale Transporte;
Vale Refeição.
**Período de Trabalho**:
Segunda a Sexta-feira das 08h às 18h (com horário de intervalo)
Sábado 8h às 12h
**Local de trabalho**:
**Bairro**: Pioneiros
**Cidade**: Balneário Camboriú
**Estado**: Santa Catarina.