Descrição da VagaRegime de Contratação: CLTSetor: Comercial.Descrição do Cargo / Responsabilidades:Supervisionar as atividades do call center ativo;Emissão de relatórios de controle e ativações internos;Garantir o cumprimento de metas de vendas e qualidade de atendimento;Treinar e desenvolver a equipe de atendimento;Analisar relatórios de desempenho e propor melhorias;Manter a equipe motivada e engajada;Habilidade em liderança e gestão de equipe;Formação e Experiências Requeridas:Ensino Médio Completo;Pacote Office Intermediário;Experiência como supervisor de Call Center Ativo;Capacidade de motivar a equipe;Local: Niterói / RJ.Informações Adicionais:Vale Transporte;Vale Refeição R$18,50/dia;Ter boa comunicação;Premiações em cima de metas;Horário de expediente: Segunda à Sexta 09h às 18h.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.500,00 por mêsBenefícios:Vale-transporteHorário de trabalho:De segunda à sexta-feira
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