Descrição da empresa
Hotel localizado em São Paulo, no bairro de Pinheiros, próximo à estação de metro da Oscar Freire e Clinicas. Empreendimento de 24 anos, com 320 apartamentos, sendo de gestão mista, ou seja, hotel e condomínio.
Descrição da vaga
Supervisionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, garantindo os padrões de qualidade requeridos pela marca.
Supervisionar as atividades da equipe de arrumadeiras, priorizando e distribuindo tarefas,
conforme plano de trabalho e ocupação dos apartamentos;
• Acompanhar a execução dos serviços, controlando o suprimento de materiais, bem como
executar a arrumação e limpeza dos apartamentos, quando necessário.
• Levantar necessidades e requisitar materiais de limpeza, junto ao almoxarifado, após
aprovação do superior.
• Inspecionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, corredores e copas de serviço, de
forma a assegurar a qualidade dos serviços e liberar o apartamento no sistema para venda.
• Efetuar o check-list de itens de manutenção dos apartamentos e informar a área
responsável pelo reparo.
• Ministrar treinamentos técnicos às arrumadeiras para padronização dos serviços, em
conjunto com o superior.
• Controlar “Achados e Perdidos”, até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final,
atentando-se aos prazos de guarda.
• Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área;
• Executar serviços de arrumação e limpeza de apartamentos, quando necessário.
• Programar limpezas específicas, de acordo com a necessidade e ocupação do hotel.
• Responder pelo uso e guarda das chaves dos andares.
• Prestar suporte no controle de notas fiscais de fornecedores em geral, conferindo valores,
tipos de produto, quantidades etc., corrigindo eventuais diferenças, validando-as junto a
gerencia e encaminhando-as para o departamento financeiro na ausência da Governanta.
• Manter a Governanta informada sobre as rotinas da área.
Qualificações
Ensino médio completo
Requerido 2 anos de experiência em função de liderança em hotelaria.