O Auxiliar de Recursos Humanos é responsável por apoiar as atividades administrativas e operacionais do setor de Recursos Humanos, garantindo o bom funcionamento dos processos relacionados à gestão de pessoas. Atua no suporte ao recrutamento, seleção, admissão, benefícios, folha de pagamento, e atendimento aos colaboradores, sempre alinhado às políticas.Principais Responsabilidades:Recrutamento e SeleçãoRealizar triagem de currículos e agentes.Auxiliar na divulgação de vagas em diferentes plataformas.Apoiar na organização de dinâmicas e entrevistas.Processos de AdmissãoColetar e conferir documentos.Emitir documentos necessários.Gestão de BenefíciosAuxiliar a Mesa de Benefícios.Folha de PagamentoApoiar no lançamento de dados, como horas extras, faltas e descontos.Conferir informações para fechamento da folha.Atendimento aos ColaboradoresEsclarecer dúvidas sobre pagamentos e benefícios.Apoiar na comunicação interna.Treinamento e DesenvolvimentoDar suporte na organização e logística de treinamentos.Auxiliar no controle de ponto.Documentação e ArquivosOrganizar e arquivar documentos de colaboradores (físicos e digitais).DesligamentosAuxiliar nos processos de desligamento.Garantir a correta organização dos documentos relacionados.Requisitos e Qualificações:Ensino Superior Completo (Recursos Humanos).Conhecimento básico em rotinas de RH e legislação trabalhista.Domínio de ferramentas de informática (Excel, Word, sistemas de gestão de RH).Boa comunicação.Organização e atenção aos detalhes.Adicionais:Salário: A combinarBenefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação e Vale Transporte.Regime de contratação: CLT (Efetivo).Trabalho Presencial - Segunda a Sexta das 08:00 às 17:00.Trabalho na Igreja Universal do Reino de Deus localizado em Salvador - BA.Toda nossa comunicação sempre é feita via e-mail ou por telefone. Mantenha sempre seus dados atualizados e fique de olho em sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.
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