Sobre a Dynamox:
Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção de ativos industriais. O nosso objetivo é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva do que ontem. Ao desenvolvermos os hardwares e softwares do nosso ecossistema, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros, o porquê de sermos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos.
Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências que cada pessoa possui. Nosso compromisso é garantir oportunidades igualitárias para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor.
Além disso, temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente.
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Missão do cargo:
Atuar como suporte administrativo incluindo: atender clientes internos e externos pessoalmente ou por meio telefônico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável, tratar a documentação conforme instruções e procedimentos estabelecidos, organizar arquivos físicos e virtuais.
Atividades do cargo:
* Responsável pelas atividades administrativas, como organização de documentos, arquivamento e controle de planilhas;
* Realizar o atendimento a colaboradores e fornecedores, esclarecendo dúvidas e fornecendo suporte básico;
* Atualizar cadastros e registros no sistema interno da empresa;
* Apoiar toda empresa em reuniões e eventos internos e externos, como agendamento, envio de convites e preparação de materiais;
* Realizar controle de materiais de escritório e suporte na solicitação de compras;
* Receber visitantes externos, realizar check-in e check-out, acompanhar externos dentro da empresa e acompanhar atividades relacionadas à recepção do prédio;
* Criar e manter registros de informações através da elaboração de planilhas de acordo com orientações e dados coletados;
* Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa;
Requisitos:
Experiência anterior em rotinas administrativas.
Formação:
Ensino superior completo.
Benefícios:
* Trabalho 100% presencial e dinâmica colaborativa;
* Transporte:Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha;
* Cartão multi-benefícios:Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar;
* Seguro de vida:Seguro de vida global;
* Plano de Saúde e odontológico:Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
* Convênio SESI:Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar;
* Saúde e bem-estar:Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde;
* Cuidados com a ergonomia:Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
* Desenvolvimento profissional:Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações;
* Incentivos:PLR, gratificação por desempenho e formações;
* Parcerias: EBAC e Influx;
* Reconhecimento:Gratificação por tempo de casa conclusão de curso;
* Conforto e alimentação no escritório:Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket;
* Cultura e clima:Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code;
* Localização:Escritório com uma vista incrível! Estamos situados ao lado do Parque Tecnológico de Florianópolis, no bairro Itacorubi.
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