Responsabilidades Principais
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Como Analista de Administração de Pessoal, você irá:
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* Atuar na gestão do registro de ponto, admissão e benefícios dos shoppings;
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* Acompanhar a marcação de ponto dos empregados dos shoppings;
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* Atuar na manutenção do sistema de ponto a fim de garantir o perfeito funcionamento bem como garantir que os registros sejam feitos da forma correta;
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* Atuar juntos aos gestores e seus subordinados orientando-os sobre as regras do sistema;
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* Realizar o fechamento mensal da folha de ponto dos empregados dos shoppings;
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* Realizar a manutenção do Banco de Horas a fim de garantir que todos estejam dentro da legislação;
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* Acompanhar as definições contidas nos ACT/CCT dos Shoppings a fim de garantir que estas estejam plenamente funcionais no sistema de ponto;
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* Gerar mensalmente movimentações referentes ao registro de ponto e benefícios para as folhas de pagamento;
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* Realizar treinamentos aos shoppings com a finalidade de esclarecer as políticas da empresa para o registro de ponto e benefícios;
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* Garantir a disponibilização dos benefícios a todos os empregados dentro da política dos Shoppings;
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* Controlar os recebimentos de atestados e licenças para ações junto a saúde ocupacional bem seus registros no controle de ponto;
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* Mantenha atualizados os sistemas de gestão de ponto e benefícios;
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* Realizar compra de benefícios e disponibilização destes aos empregados;
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* Garantir que as admissões sejam realizadas dentro do período previsto bem como o arquivamento dos documentos dos candidatos e empregados;
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* Atuar junto a empresa de gestão de saúde ocupacional e garantir que os exames admissionais e periódicos sejam marcados e realizados;
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* Enviar update semanal (acontecimentos ocorridos) para liderança;
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* Realizar os atendimentos aos pedidos solicitados pelo cliente;
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* Executar todas as tarefas pertinentes à rotina da área;
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* Atuar nos processos de Auditoria e LGPD;
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* Contribuir para o cumprimento das políticas e diretrizes da empresa;
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* Participar de projetos e ações de melhoria contínua;
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* Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
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Habilidades e Qualificações Requeridas
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* Possuir superior completo em Administração ou Recursos Humanos;
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* Ter experiência de 2 a 4 anos na função;
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* Conhecer o sistema METADADOS; Conhecimento em Excel;
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* Possuir habilidades como organização, senso de urgência, iniciativa, escuta ativa e bom relacionamento interpessoal;
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Benefícios
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* Vale Refeição e/ou Alimentação;
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* Vale Transporte;
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* Plano de Saúde e Odontológico;
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* Day-off no seu aniversário para você curtir muito;
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* Seguro de Vida.
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Outras Informações
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