Job descriptionVocê busca desenvolver sua carreira ao atuar na área de customer success em uma empresa líder no segmento de tecnologia da Odontologia? Junte-se a nós!A Clinicorp combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer eficiência ao dia-a-dia e resultados confiáveis que auxiliam profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.Em CS, nós os ajudamos a reinventar a maneira como estes profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insights para desvendar dores do mercado odontológico e estético, trazendo a lucratividade às clínicas!Main responsibilitiesGerenciar o relacionamento e a experiência do cliente que utiliza nossos serviços financeiros em todos os canais de comunicação, assegurando uma abordagem centrada no cliente em toda a jornada.Gerenciar crises e desafios complexos de forma eficaz, utilizando habilidades de mediação e resolução criativa de problemas.Atuar como um líder em eventos online e presenciais, representando a visão e os valores da Clinicorp e engajando os clientes.Realizar análises profundas de dados para dirigir iniciativas estratégicas e melhoramentos significativos na experiência do cliente com o uso dos nossos serviços financeiros.Monitorar o uso dos serviços financeiros (Clinipay), propondo e executando estratégias e campanhas para maximizar o engajamento e a retenção de clientes.Educar os clientes sobre as vantagens e benefícios da nossa plataforma financeira (Clinipay), garantindo a melhor utilização e resultados.Auxiliar clientes na integração perfeita de seus processos dentro da plataforma Clinipay.Trabalhar ativamente na identificação e proposta de melhorias em processos, sendo responsável pela implementação dessas mudanças.Gerar insumos para o time de Produtos com base nos feedbacks coletados pelos clientes.Requirements and skillsQualificações/ConhecimentoEnsino superior completo nas áreas de comunicação, gestão ou odontologia.Experiência mínima de 3 anos em áreas de sucesso ou experiência do cliente com conhecimento profundo em metodologias de CS.Experiência em fintech e/ou meios de pagamentos.Experiência em métricas de engajamento de meios de pagamento.Experiência anterior em gestão e relacionamento com clínicas odontológicas é um diferencial significativo.SkillsVisão estratégica e capacidade de influenciar mudanças.Adaptabilidade e capacidade de trabalhar sob pressão.Resolução de problemas complexos, com habilidades em análise crítica.Excelência em comunicação e habilidade para influenciar e persuadir.Capacidade de análise avançada de dados e tradução em ações estratégicas.Fortes habilidades de relacionamento e desenvolvimento de equipe.Habilidade de análise organizacional e gestão do tempo.Liderança e capacidade de motivar e direcionar equipes para o sucesso coletivo.Additional informationE quais os benefícios eu terei como Clinicorper na modalidade CLT? São v-á-r-i-o-s!Área de alimentação com frutas e café.Aulas de inglês - In Company.Auxílio creche para filhos entre 0 e 6 anos.Auxílio Cultura.Auxílio estudo.Cartão Alimentação Caju.CliniLounge (área de descompressão para descanso e jogos).Convênio rede Droga Raia e Drogasil para compra de medicamentos.Consultoria financeira BTG.Day Off no mês do aniversário.Kit licença maternidade e paternidade.Parcerias exclusivas: descontos em estabelecimentos comerciais de Jaraguá do Sul e região, como restaurantes, faculdades, entre outros.Plano de Saúde e Odontológico Bradesco.Plano de Saúde Unimed Personal.Programa Empresa Cidadã (licença maternidade e paternidade estendida).Seguro de Vida.Vale Transporte.Wellhub (rede de academias e aplicativos de bem-estar), um ambiente incrível e muito mais.Deu match? Se inscreve aí.*Benefícios disponíveis na cidade de Jaraguá do Sul (SC).
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