**Requisitos**:
- Formação superior completa em Administração, Finanças, Engenharia ou áreas correlatas.
- Experiência em compras e seus processos, preferencialmente no setor de Tecnologia da Informação.
- Conhecimento avançado em Excel e utilização de sistemas como SAP.
**Diferenciais**:
- Formação complementar em strategic sourcing, análise de contratos, técnicas de negociação, planejamento estratégico, entre outros.
- Conhecimento e aplicação da legislação fiscal, orientando os demais quando necessário.
- Inteiração com inovações de mercado relativas às suas carteiras de atuação.
- Experiência prévia em ambientes de alta tecnologia ou empresas de tecnologia.
**Atividades**:
- Exercer a liderança técnica e funcional da equipe de compras, gerindo a própria carteira de compras e auxiliando na criação de processos padrão na área.
- Realizar rotinas de compras para as diferentes áreas de negócio internas, incluindo homologação de fornecedores, negociação de preços, prazos e quantidades, análise de requisições e acompanhamento de contratos e entregas.
- Liderar técnicamente a análise de idoneidade dos fornecedores, avaliando as vantagens oferecidas em relação à qualidade, preços e prazos de entrega.
- Manter um fluxo de informações eficiente com outras áreas da empresa, compreendendo as necessidades dos clientes internos e alinhando expectativas, papéis e responsabilidades.
- Conhecer e aplicar a legislação fiscal pertinente, orientando os demais quando necessário, e analisando criticamente os contratos para prevenção de riscos em colaboração com o departamento jurídico.
- Liderar a realização de cotações, análises, negociações e seleção de fornecedores, focando na melhor relação custo-benefício e garantindo a qualidade dos produtos adquiridos.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior