Participar da evolução do CRM
Participar de negociações e integrações com gateways de pagamento
Participar da evolução do aplicativo
Evoluir rotinas de checkout
Desenhar e evoluir regras de cobrança
**Requisitos**
Experiência em cobrança e relacionamento com o assinante utilizando diversos canais.
Experiência em gestão de produtos com recorrência.
Superior completo em Administração ou áreas afins.
Conhecimento dos processos de cobrança, definição de réguas de cobrança e retenção.
Conhecimento em CRM.
**Jornada de trabalho**
44 horas semanais de segunda à sexta-feira Sábados alternados: sobreaviso Vaga presencial Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
44 horas semanais de segunda à sexta-feira Sábados alternados: sobreaviso Vaga presencial
Sem informação
Experiência em cobrança e relacionamento com o assinante utilizando diversos canais.
Experiência em gestão de produtos com recorrência.
Superior completo em Administração ou áreas afins.
Conhecimento dos processos de cobrança, definição de réguas de cobrança e retenção.
Conhecimento em CRM.