Graduação completa em Administração, Engenharia, Economia ou Tecnologia da Informação, com cursos complementares em análise de dados ou gestão de processos.Proficiência em ferramentas de análise de dados e visualização.
Experiência com softwares CRM e compreensão básica de ferramentas e aplicações de IA.Habilidade para liderar projetos, foco em inovação, forte capacidade de análise crítica e solução de problemas complexos em contextos que envolvem automação e IA.É UM DIFERENCIAL PRA GENTE, MAS NÃO É OBRIGATÓRIO, OK?Certificações específicas como Lean Six Sigma, gestão de projetos (PMP), além de cursos especializados em IA e machine learning.Familiaridade com linguagens de programação relevantes (Python, R) e experiência em aplicar bibliotecas de IA para análise de dados.Vivência com atendimento ao cliente.Conhecimento do mercado de meios de pagamentos;Inglês e/ou espanhol intermediárioCoordenar projetos de melhoria, desenvolvendo e implementando soluções para otimizar a experiência do cliente.Conduzir análises detalhadas para fornecer insights estratégicos e inovar processos de atendimento.Orientar colaboradores júnior e garantir sinergia entre áreas para alcançar objetivos compartilhados.