Somos a Braveo, empresa criada pelo Pátria Investimentos para agrupar o desenvolvimento da distribuição de bens de consumo por todo o Brasil.
Associados a empresas regionais de sucesso no setor, construiremos a maior e melhor solução de abastecimento, trazendo rentabilidade superior e capilaridade nacional, criando valor para as marcas e varejistas.
Seremos reconhecidos pela transformação do setor, conectando digitalmente a indústria de bens de consumo, varejo e shoppers, por meio de uma solução completa e um ecossistema inovador.
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Ensino superior Completo;
Desejável Pós graduação/MBA/ Especialização;
Conhecimento em Inglês/Espanhol será um diferencial;
Excel avançado;
Powe Bi;
Disponibilidade de viajens;
Sólida experiência na àrea comercial.
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Receber os Fornecedores e definir em conjunto as estratégias para serem implementadas no campo.
Desdobrar essas estratégias e os objetivos comerciais com as respectivas equipes, mensurando metas por região, definindo ações de sell in e sell out etc.
Agregar pessoas, treinar, desenvolver, medir e cobrar as respectivas metas com as equipes.
Coordenar investimentos e verbas dos Fornecedores, definindo ações e critérios para sua utilização.
Representar a Empresa frente aos Fornecedores e, também, perante os Clientes, comunidades e mercados de atuação.
Fazer a escuta das demandas dos Fornecedores e suas respectivas especifidades, de forma a garantir um relacionamento sadio e duradouro com os mesmos.
Estabelecer os critérios das necessidades de estrutura para atendimento das ações de campo, focado nos resultados e nos respectivos orçamentos, tanto para redução como para ampliação do quadro da força de vendas.
Prover apoio, direcionamento e coach para sua equipe, de forma que a mesma possa atuar direcionada às diretrizes, princípios e estratégias da Oniz Braveo, com especial foco para seus Gerentes de Área e/ou Supervisores Comerciais.
Buscar enxergar além das fronteiras comerciais, ou seja, desenvolver pensamentos e ações que visem a garantir o fortalecimento empresarial.
Atuar com sua força de vendas focado no aumento constante das vendas, com garantia das margens pactuadas e minimização de trocas.