ATIVIDADES: • Contribuir com a estratégia de Trade Marketing, oferecendo insights e apresentando ideias para as ações promocionais;
• Elaborar e executar o plano de Trade Marketing, garantindo que a execução seja realizada conforme o planejado, acompanhando ações presencialmente, coordenando fornecedores e equipes envolvidas;
• Acompanhar as ações da concorrência e traçar plano de ação para se manter à frente;
• Analisar o comportamento dos consumidores de nossos produtos e entender quais estratégias podem ser adotadas a partir desses dados;
• Realizar apresentações de resultados para o time interno;
• Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para alinhar as iniciativas de Trade Marketing com as atividades de campo;
• Atuar em campo conduzindo JBPs com clientes, junto ao time comercial, implementando estratégias e ativações diferenciadas e acompanhamento das performances de contratos de JBP da área de atuação;
• Trabalhar em conjunto com a equipe de execução para alinhar as iniciativas de trade marketing com as atividades de campo, facilitando a comunicação entre os departamentos envolvidos.
Executar treinamentos, apoiar e reforçar as informações e estratégias do portfólio GP.
REQUISITOS: • Graduação concluída em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Administração de Empresas, Relações Públicas ou áreas afins;
• Carteira Nacional de Habilitação B e disponibilidade para viagens;
• Experiência na área de Auto Serviço em empresas do segmento de bens de consumo;
• Bons conhecimentos com ferramentas Office 365 – Foco em Excel e PowerPoint.
BENEFÍCIOS: Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;Seguro de vida;Vale-alimentação;Vale-refeição;Auxílio creche;Wellhub;Participação nos lucros;Descontos em produtos;Programas de saúde e bem-estar;Carro como ferramenta de trabalho.