Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes. Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina. Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo. O JEITO L&CODesenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenhoCuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornadaConstruímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão finalEncantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendenteInovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluirPriorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazoGeramos valor incrível com visão de longo prazoFazemos mais com menos, aumentando nossa produtividadeContribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivoAtuamos com ousadia, garra e humildadeDecidimos com agilidade e agimos com autonomia responsávelBuscamos a excelência com simplicidadeVEM SER #SANGUEVERDEAcreditamos no valor único de cada pessoa. Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos. Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!/nEnsino superior completo;Experiência em Power BI; CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos;Experiência prévia em atendimento ao cliente;Experiência com treinamentos de capacitação em atendimento ao cliente;Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;Conhecimento em estratégia de mercado e análise de custos;Disponibilidade para realizar viagens;Experiencia com gestão de pessoas.Inglês ou Espanhol (desejável)./n.Gerenciar a manutenção da frota operacional da filial RAC, Zarp, Gestão de Frotas, pós-vendas e MEOO, por meio do atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência;Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da pesquisa NPS;Assegurar a redução do tempo de manutenção da frota do distrito através do planejamento de mobilização e desmobilização dos carros, do acompanhamento e desenvolvimento de fornecedores, acompanhamento de indicadores, auditorias e melhorias de processos e procedimentos internos;Certificar a qualidade dos serviços de manutenção preventiva, corretiva e pós venda da frota do distrito, por meio da seleção dos melhores fornecedores, de acordo com a necessidade de cada negócio, do desenvolvimento e reciclagem dos mesmos, do monitoramento da prestação de serviços, treinamento de equipes internas e dos fornecedores, do acompanhamento de indicadores, dos resultados de pesquisa de satisfação dos clientes e dos relatórios de não conformidade por locação;Garantir o resultado do custo variável de frota do distrito, mediante acompanhamento e controle dos custos de acidente, manutenção, preparação para venda, pós venda e roubo;Assegurar que os processos decisórios a nível tático operacional estejam em conformidade aos requisitos legais, e adequados às normas internas, por intermédio de ações aderentes as premissas legais, da promoção da conduta integra entre a equipe e relatos de possíveis desvios;Desenvolver e fomentar parcerias para comercialização de produtos e serviços que contribuam para melhoria do negócio e da mobilidade visando geração de valor e de receitas buscando tornar a área autossustentável;Criar uma cultura sustentável de alta performance em clima organizacional saudável, liderança exemplar e inspiradora, e engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.