**Vem tornar novas conquistas possíveis com a gente!
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Buscamos uma pessoa **Analista de CRM Junior **que será responsável por contribuir no desenvolvimento da área de CRM através de c**omunicações diretas, fidelização e engajamento de público para redes sociais**.
Acompanhando o **desempenho de réguas de comunicação**, **interações **com o cliente nos **diferentes canais**, focando em i**ncentivar o uso recorrente e engajamento da base de clientes do Mais**!
em todos seus produtos **Cartão Mais!, Conta do Mais!
e Serviços Financeiros**.
E claro, com um time colaborativo, orientados para resultado e para alta performance.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pelo planejamento e execução das comunicações de todo o ciclo de vida do cliente Mais!
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- Responsável pela implementação das campanhas de Marketing Direto, assim como garantir "time to marketing" na geração das campanhas;
- Construir e melhorar continuamente os processos dentro da estrutura de CRM;
- Alimentar e evoluir continuamente painel de resultados de performance das campanhas;
- Ser responsável pelo processo de avaliação e implementação das Réguas de Comunicação e suas abordagens; implementar conceito de resultado nas mesmas desde o briefing até a execução das campanhas com foco na qualidade e performance das abordagens;
- Executar o mapa de relacionamento das jornadas para adoção e engajamento dos usuários;
- Estabelecer a utilização das soluções Salesforce na empresa, com as melhores práticas a fim de maximizar os resultados da ferramenta de CRM;
- Interagir com a área de negócios Produtos e as equipes de apoio, como time de Analytics e BI, levando as necessidades e insights extraindo o melhor da base de clientes.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo(a) em Engenharia, Administração, Estatística ou Similares;
Diferencial: cursos de extensão para especialização em dados.
- Vivência em utilização de Ferramentas de CRM;
- Prática em Inbound e outbound Marketing;
- Sólida experiência disparos de Campanhas: Push, E-mail Marketing, SMS, WhatssApp;
- Conhecimento intermediário em ferramentas de orquestração (SAS, Databricks, Sales Force);
- Vivência com a utilização do Power Bi, Data Studio ou similares serão diferenciais;
**Informações adicionais**
Modelo de trabalho remoto com idas ao escritório apenas sob demanda.
Quem disse que não dá pra resolver simples pensando grande?
Inovar trabalhando com o que a gente já sabe?
Crescer no futuro valorizando o presente?
Somos a **credsystem**.
E há mais de 20 anos, criamos oportunidades para você conquistar cada vez mais.
Cultivamos relações e abrimos caminhos para o sucesso.
De um jeito descomplicado, aberto e real.
Trabalhamos para tornar novas conquistas possíveis todos os dias.
E queremos você ao nosso lado nessa jornada!
**Bora conhecer nossas oportunidades?