Nós gostaríamos de oferecer a você o cargo de Preparador de Documentação em uma renomada empresa. Nesta posição, você será responsável por atender clientes em campo ou em unidades externas, fornecendo informações e recebendo documentos. Além disso, você realizará atendimentos aos clientes por telefone, e-mail ou outros meios de comunicação, enviará correspondências, organizará e manterá registros precisos.
Requisitos:
1. Conhecimento em informática e sistemas
2. Habilidades em comunicação verbal e escrita
3. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe
4. Mentalidade orientada para resultados e foco em metas
5. Responsabilidade e pontualidade
6. Experiência com vendas, comercial
Se você se identificar com essas habilidades e estiver interessado em se juntar à uma equipe, por favor, não hesite em enviar seu currículo para o nosso e-mail: recrutamentofrancarhf.com.br. Contato: (16) 99130-6004.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr