Escolaridade obrigatória:Tecnólogo em Saúde, Sistemas Biomédicos ou Técnico em Equipamentos Biomédicos.Competências e habilidades técnicasConhecimento em informática;Inglês avançado;Conhecimento em equipamentos eletrônicos;Suporte técnico;Requisitos Desejáveis:Engenharia BiomédicaEspanhol será um grande diferencial.Competências e habilidades comportamentaisFlexibilidade;Equilíbrio emocional, etiqueta, empatia, relacionamentos e comunicação; Execução e comprometimento.Participar em feiras e fazer visitas a distribuidores internacionais para oferecer treinamento técnico e operacional;Oferecer suporte remoto a distribuidores e clientes finais;Analisar e resolver os problemas técnicos no exterior;Definir as ações e peças para o atendimento; requisitá-las segundo o procedimentoImplantar e cobrar o atendimento do acordo da qualidade por parte dos distribuidores, assim como cumprir com as exigências regulatórias;Cobrar indicadores de manutenção;Conhecer os processos burocráticos do departamento, como: preparar cotações, lançar e faturar pedidos;Colaborar no desenvolvimento de produtos com base na experiência com os clientes, demandas de eventos e análise de concorrentes;Analisar descritivos de licitação e definir o produto para atendê-los; Preparar jogo de documentos para registros sanitários no exterior;Promover melhorias e manutenção de listas de preço de peças; Colaborar na análise de sugestões de melhoria advindas do SGQ.