**Nosso Modo de Fazer no Time**:
**Seu Cardápio Diário**:
- Cumprir demandas operacionais de atendimento aos usuários do iFood Benefícios, tanto para empresas quanto para colaboradores.
- Realizar análises quantitativas e qualitativas dos indicadores das operações de atendimento.
- Participar ativamente em iniciativas de melhoria contínua, propondo e implementando soluções.
- Organizar e liderar momentos de crise na operação de atendimento, garantindo a eficiência e a qualidade do serviço prestado.
- Acompanhar e monitorar indicadores operacionais de atendimento (SLA, TMT, Produtividade, Qualidade, CSAT, RR, entre outros)
**Ingredientes Que Buscamos**:
- Habilidades em plataformas de atendimento e conhecimento em metodologias ágeis.
- Noções básicas de qualidade e melhoria contínua.
- Habilidades em resolução de problemas, incluindo a criação de planos de ação.
- Proatividade, senso de dono, resiliência, boa comunicação, organização, autonomia e bom relacionamento interpessoal.
- Capacidade de se conectar com outras pessoas para buscar soluções ativas para a melhoria contínua.
- Conhecimento com plataforma Zendesk e Salesforce.
- Análise de dados, de qualidade e conhecimentos básicos de projetos
**Para Realçar o Sabor**:
- Experiência em estar à frente de projetos e na resolução de problemas.
- Capacidade de manter a interface com stakeholders internos e comunicação clara e objetiva em mensagens assíncronas.
- Organização e visibilidade das demandas de melhoria contínua.
- Habilidade para realizar análises qualitativas e quantitativas dos indicadores operacionais.