Job descriptionO objetivo da posição de Product Manager é conduzir a estratégia e o desenvolvimento de produtos digitais, identificando oportunidades, propondo soluções com uso de IA, priorizando iniciativas e otimizando o ciclo de vida dos produtos. O PM trabalhará com equipes internas e stakeholders para garantir entregas alinhadas aos objetivos de negócio e melhorar a rentabilidade e a experiência do usuário.Main responsibilitiesIdentificar oportunidades de novos produtos e funcionalidades com base em análises de mercado e necessidades dos clientes;Gerenciar o ciclo de vida dos produtos, priorizando iniciativas conforme os objetivos estratégicos;Definir e executar a estratégia dos produtos digitais (app e portal) com equipes internas e stakeholders, liderando a condução de projetos e pesquisas;Colaborar com as equipes comercial, marketing e vendas para cocriar novos produtos e a estratégia;Aplicar o conhecimento em Inteligência Artificial para aprimorar as funcionalidades dos produtos da Vidalink, identificando oportunidades de automação, personalização e otimização por meio de IA;Acompanhar e otimizar a rentabilidade dos produtos, ajustando estratégias para melhorar a receita;Liderar processos de discovery e delivery, especificação, escrever histórias e refinamento das necessidades de negócio e usuários dos produtos;Acompanhar as entregas do time de tecnologia, garantindo alinhamento com as expectativas e qualidade desejada;Trabalhar em conjunto com as equipes de dados e engenharia para implementar soluções baseadas em IA que agreguem valor ao produto e melhorem a experiência do usuário;Conduzir a pesquisa e análise de novas tendências em IA e tecnologias emergentes, identificando quais podem ser incorporadas ao portfólio de produtos da empresa.Requirements and skillsRequisitos fundamentais:Imprescindível ter conhecimento em IA, Machine Learning e suas aplicações práticas em produtos digitais.Experiência em Product Management, com um histórico comprovado de entrega bem-sucedida de produtos digitais.Experiência com ferramentas de gestão de produto, como Jira e Figma ou outras.Conhecimento em análise de dados.Habilidades Analíticas: Capacidade de trabalhar com dados para análise de performance de produtos, identificar tendências e tomar decisões informadas;Gestão de Stakeholders: Habilidade para lidar com múltiplos stakeholders, incluindo equipes internas e externas, garantindo alinhamento de expectativas e prioridades;Comunicação: Excelente comunicação verbal e escrita para reportar e documentar decisões estratégicas e táticas de produtos;Habilidades de Negócio: Capacidade de entender o impacto dos produtos nos resultados financeiros e alinhamento estratégico com os objetivos de negócio.Additional informationO que você vai encontrar:Vidalink Med: auxílio de 50% para a compra de medicamentos prescritos de uso geral e 100% de auxílio para medicamentos prescritos voltados à saúde da mulher;Vidalink Mind: acesso à plataforma de terapia online;Vidalink Fit: acesso a diversas academias (inclusive BioRitmo e SmartFit) e Weburn Play;Vidalink Nutri: plano alimentar personalizado e descontos em produtos nutricionais;Vidalink Up: jornada de conteúdo para desenvolvimento de soft skills.E mais:Plano de Saúde Amil (coparticipativo);Plano Odontológico Amil;Seguro de Vida Metlife;Vale refeição ou vale alimentação;Auxílio Home-office;Day-off de aniversário;Trabalho Híbrido;Valorização à diversidade;No dress-code (coloque sua bermuda sempre que quiser!!!);Emendas de todos os feriados;Muita animação (adoramos uma festa!!!).
#J-18808-Ljbffr