Fundação Mudes busca Assistente de Recrutamento e Seleção para integrar nossa equipe.
Temos como propósito promover a empregabilidade através das nossas ações sociais, nossos projetos sociais e nossos programas Juventude Aprendiz, Estágio, PcD e Vagas Profissionais.
Requisitos: - Formação em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou Administração;
- Experiência (podendo ser estágio anterior) na área de Recrutamento e Seleção;
- Habilidade no Pacote Office;
- Dinamismo;
- Habilidade de trabalhar com volume de vagas;
- Elaborar relatórios e apresentação de indicadores.
Horário: 09:00h às 18:00h - segunda a sexta Se você se identifica com os requisitos e as responsabilidades acima e estiver à procura de um desafio em uma organização em crescimento, envie-nos o seu currículo.
Equipe de Recrutamento e Seleção Fundação MUDES
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior
- Psicologia, Ensino Superior
- Folga no aniversário
- Vale-refeição
- Convênio SESC
- Plano de saúde com coparticipação
- Vale-transporte