Analista de Atendimento e Implantação - Belo Horizonte
Join to apply for the Analista de Atendimento e Implantação - Belo Horizonte role at Vivver Sistemas
Vivver Sistemas está no mercado desde 1999, atuando na área de Gestão de Softwares com foco na Saúde Pública. Trabalha para oferecer soluções completas, inteligentes, modulares e fortemente integradas, contando com uma equipe técnica e especializada altamente capacitada, o que garante a excelência na prestação de serviços. Além disso, a empresa dispõe de cursos EAD para maior capacitação dos colaboradores e usuários do sistema.
Sua sede está localizada em Belo Horizonte/MG e a carteira de clientes contempla instituições públicas em todo o território nacional, com regionais nas cidades de João Pessoa/PB, Macaé/RJ, Montes Claros/MG, Passos/MG, São Luis/MA.
Descrição das Atividades
* Participar de treinamentos na utilização de sistemas em gestão de saúde pública, implantado pela empresa em todos os estabelecimentos de saúde dos municípios clientes.
* Prestar atendimento em suporte para esclarecimentos de dúvidas operacionais na utilização do software de gestão.
* Apresentar prática de gestão adequada para cada questão cotidiana na administração da saúde pública e áreas afins que utilizam o software.
* Registros e controle de chamados em software help desk para acompanhamento das atividades realizadas e apresentação de relatórios.
* Responder a chamados registrados por clientes internos e externos no software help desk, com a devida supervisão técnica.
* Responder a e-mail com solicitações direcionadas ao suporte da empresa, com a devida supervisão técnica.
* Realizar leitura de informativos, notas técnicas e portarias criadas pelo Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e Secretarias Municipais.
* Auxiliar nas parametrizações necessárias para o bom funcionamento da plataforma.
Requisitos
* Conhecimento intermediário de informática.
* Graduação em curso ou completa.
* Residir em Belo Horizonte/MG ou proximidades.
* Disponibilidade para viajar.
* É desejável ter experiência na área da saúde ou de suporte de sistemas.
Informações da vaga
* Tipo de vaga: Tempo integral - Efetivo CLT.
* Trabalho presencial com possibilidade de viagem.
* Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira de 07:30 às 17:00, 1h30 de almoço.
Benefícios
* Vale-transporte ou Vale combustível.
* Vale-refeição/Vale-alimentação.
* Plano de Saúde sem coparticipação com cobertura estadual.
* Plano odontológico e aeromédico.
* Seguro de vida em grupo.
* Gympass/WellHub.
* Bonificação a cada 5 anos de empresa.
* Desconto em cursos de línguas.
#J-18808-Ljbffr