Piauí Níquel Metais S/A (PNM), subsidiaria da Brazilian Nickel, foi criada para o desenvolvimento de uma nova planta de extração e processamento de minério laterítico de níquel para a produção de precipitados de níquel e cobalto de alta pureza adequados para as industrias de veículos elétricos, energia sustentável, aeroespacial e outras mais tradicionais.
Estamos comprometidos com melhorias contínuas em saúde, segurança e desempenho ambiental em nossos projetos e operações futuras, visando compartilhar os benefícios de nossas atividades com nossos fornecedores, parceiros de negócios, clientes e as comunidades em que operamos. Nosso sucesso depende da nossa capacidade de desenvolver, operar e encerrar nossas operações de forma a proporcionar benefícios sociais, ambientais e econômicos de longo prazo e sustentáveis.
Venha fazer parte desse time de sucesso!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar gestão da frequência dos colaboradores da empresa (tratativa Pontos colaboradores, apontamentos de faltas, atestados médicos, abatimento banco de horas, elaboração dos espelhos de ponto e envio destes para aprovação dos gestores).
- Responsável pelo bom funcionamento dos equipamentos de registro de frequência.
- Controlar Banco de Horas (apontamentos de horas, encerramento trimestral e abertura de novo trimestre).
- Efetuar orientação aos gestores sobre banco de horas e escalas de trabalho e demais demandas da gestão de frequência.
- Realizar a gestão das férias: programação anual juntos aos gestores, provisionamento mensal, cálculo mensal, relatórios, check in de valores contábil e financeiro, envio para o e-social e para financeiro para fins de pagamento.
- Operacionalizar processos rescisórios: assinatura dos avisos, programação de exames demissionais, cálculo de rescisão (Rescisão, GRRF, Movimentação Conectividade Social, Seguro desemprego, check in valores contábil e financeiro, e-social e envio ao financeiro para fins de pagamento).
- Realizar admissão (Lançamento no sistema, geração de contratos e termos e e-social).
- Controlar contratos de experiência (renovação 45 dias e 90 dias no e-social) e contratos por tempo determinado.
- Fazer a gestão da folha de pagamento mensal (Cálculo, relatórios, Sindicatos, pensões, SEFIP, DCTFWeb, checar valores com Contábil e Financeiro, E-social, envio ao financeiro, envio de Demonstrativos aos colaboradores).
- Confeccionar relatórios diversos conforme solicitação da coordenação.
- Controlar alteração de cargos, salários e centros de custos no Delphi.
- Orientar gestores nas questões relacionadas a Relações Trabalhistas.
- Dar suporte à demandas gerais de RH quando solicitado;
- Análise e transmissão da DIRF;
- Análise e transmissão do e-Social referente ao módulo WSGA (SST).
**Requisitos e qualificações** Requisitos**
- Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou similares
- Experiência em rotinas trabalhistas e de folha de pagamento;
- Vivência com sistemas de folha de pagamento e e-Social;
- Execução de rotinas de departamento pessoal cobrindo todo o ciclo trabalhista;
- Excel avançado;
- Inglês intermediário - Desejável
- Vivência no segmento de mineração - Desejável
**Informações adicionais**
- Salário: compatível com o mercado
- Benefícios: alimentação na empresa, transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica para o colaborador.
A Piauí Níquel Metais S/A (PNM), subsidiária da Brazilian Nickel, foi criada com um objetivo claro: desenvolver uma nova planta de extração e processamento de minério laterítico de níquel para produzir precipitados de níquel e cobalto de alta pureza para uso em indústrias como veículos elétricos, energia sustentável, aeroespacial e outras mais tradicionais.
Estamos comprometidos em melhorar continuamente a saúde, a segurança e o desempenho ambiental nos nossos projetos e operações futuros, visando compartilhar os benefícios das nossas atividades com nossos fornecedores, parceiros de negócios, clientes e as comunidades nas quais operamos. O nosso sucesso depende da nossa capacidade de desenvolver, operar e encerrar nossas operações de forma a proporcionar benefícios sociais, ambientais e econômicos de longo prazo e sustentáveis.