**Sobre o PicPay**
Com mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não-financeiros que tem como objetivo atender as necessidades diárias de milhares de pessoas e negócios, tornando-se a sua principal conta do dia a dia.
Fundada em Vitória (ES), a empresa já conta com mais de 35 milhões de clientes ativos e faz parte do grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil.
A companhia atua em diversas frentes, como Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Investimentos e PicPay Shop.
Pautados pela nossa cultura, seguimos no propósito de dar muito mais pique para a vida de milhões de brasileiros.
Conheça nossos valores: Atitude de Dono(a), Disciplina, Determinação, Disponibilidade, Simplicidade, Humildade e Franqueza.
- O respeito, a ética, a busca pela equidade e a valorização da pluralidade são elementos inegociáveis e fazem parte da prática no nosso dia a dia aqui no PicPay.
Por isso, esta vaga está aberta para todas as pessoas, independente de gênero, religião, etnia, deficiência, idade, orientação sexual ou qualquer outro fator._
**Sobre a vaga**:
Procuramos um profissional para atuar na elaboração, revisão e atualização de manuais de atendimento, garantindo a padronização e a qualidade das interações com os clientes.
A posição exige habilidade para traduzir processos complexos em orientações claras e acessíveis, alinhada às melhores práticas de experiência do cliente (CX).
Também será responsável por acompanhar a aplicação dos materiais nas BPOs, coletando feedbacks para aprimorar continuamente os conteúdos e fortalecer a excelência nos serviços prestados.
**Responsabilidade e atribuições**:
- Elaborar, revisar e atualizar manuais de atendimento, garantindo a padronização e clareza das orientações para diferentes canais e públicos;
- Identificar oportunidades de melhoria nos conteúdos e processos de atendimento por meio da análise de feedbacks operacionais e indicadores de qualidade;
- Traduzir processos complexos em orientações acessíveis, promovendo a melhor experiência possível para os operadores em atendimento;
- Apoiar na comunicação estratégica e no alinhamento entre times, disseminando as atualizações e melhores práticas de atendimento.
**Requisitos e qualificações**:
- Experiência em atendimento BPO;
- Ensino superior (cursando ou finalizado);
- Conhecimento em ferramentas do Google (Documentos, Planilhas, Apresentações, Diagrams );
- Conhecimento em ferramentas de Qualidade (5W2H, PDCA, Pareto );
- Conhecimento em metodologias ágeis (Kanban, Scrum );
- Excelente comunicação escrita e verbal;
- Apaixonado por tecnologia e inovação.
**O que oferecemos**:
**Saúde e Bem-estar**
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Programa Lado a Lado, com apoio jurídico, social, psicológico e financeiro;
- TotalPass.
**Alimentação/ Mobilidade ou Teletrabalho**:
- Cartão de crédito **PicPay Benefícios**, com ampla aceitação, onde você recebe seu saldo de Alimentação/Refeição e Mobilidade ou Teletrabalho (de acordo com o seu contrato de trabalho).
**Licença Paternidade e Maternidade**:
- Licença Maternidade estendida de 6 meses, e de Paternidade também estendida de 20 dias.
- Programa "Novo Ser", que acompanha nossas mamães durante toda a gestação e no retorno da licença.
Falando nisso, ao retornar da licença maternidade, as mamães ainda contam com a ajuda do **Auxílio Creche** e também os papais que possuem guarda unilateral ou compartilhada.
**Reconhecemos resultados: PPR-**Participação nos Resultados do PicPay.
VemserPicpayLover #Picpay #LI-ONSITE#LI-MS1