A TTG é uma empresa líder no mercado de locação e outsourcing de equipamentos de TI, destacando-se pela inovação e excelência em serviços.Serviços Oferecidos:Locação de Impressoras, Copiadoras e MultifuncionaisAluguel de notebooks e computadoresAluguel de Scanners, Impressoras Térmicas e PlottersSoftware de BilhetagemValores: Na TTG, valorizamos a transparência, o espírito de equipe e a inovação com atitude de dono.
Nossa paixão por resultados nos impulsiona a buscar excelência em cada entrega.Atividades que serão desempenhadas em seu dia a dia:Coordenar atividades administrativas e financeiras da empresa;Supervisionar a gestão de contratos com fornecedores;Acompanhar indicadores de desempenho (KPI) e elaborar relatórios;Auditoria da conciliação de caixa e contas bancárias;Supervisionar processos de faturamento e controle de contas a pagar e receber;Coordenar a gestão de estoques, incluindo auditorias e análise de curva ABC;Garantir a manutenção da infraestrutura da empresa (predial, veículos e equipamentos);Monitorar o cumprimento das obrigações fiscais e regulatórias;Gestão do ponto da equipe administrativa;Apoio ao departamento pessoal;Desenvolver e otimizar processos administrativos por meio de ferramentas de gestão (ERP, BI, BPMS);Criar e manter documentação de processos e manuais operacionais (POP).Requisitos:Experiência de pelo menos 5 anos na área administrativa, sendo que 2 a 3 anos devem ser em funções de supervisão ou coordenação;Possuir Carteira B com prática em dirigir;Graduação completa em Administração de empresas, Gestão Empresarial, Engenharia de Produção.Horário de Trabalho: de Segunda a Sexta, de 8h às 18h, com intervalos de 1 hora para almoço, 15 minutos de lanche pela manhã e 15 minutos de lanche à tarde.
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