Objetivos do cargo: - Operar a loja virtual;
- Acompanhar as atividades de vendas através do E-Commerce;
- Colaborar com o Marketing e Market Fields para promover os produtos adequadamente;
- Adicionar, remover e manter atualizadas todas as informações da base de produtos e clientes;
- Solicitar, sempre que necessário, melhorias junto às áreas de Infraestrutura, T.I., Logística, Fiscal, SAC e Desenvolvedores Externos;
- Elaborar relatórios com a produtividade de vendas e os principais indicadores de desempenho do site;
- Acompanhar o fluxo do pedido na empresa (interface com áreas de transportes e logística);
- Acompanhar os pagamentos (interface com áreas de crédito e cobrança);
- Gerenciar o Google Analytics e Adwords.
Pré-requisitos: - Ensino técnico completo;
- Conhecimentos em pacote office;
- Experiência com atendimento ao cliente.
- Desejável conhecimento em SEO (Search Engine Optimization), SMO (Social Media Optimization), Google Analytics e Adwords.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Vale-transporte
- Estacionamento
- Academia
- Auxílio combustível
- Gympass
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Refeição no local
- Vale-alimentação
- Assistência médica