**Responsabilidades e atribuições**
- Interação com a área agrícola, sendo o ponto focal dentro da área de Sourcing para esses stakeholders;
- Liderança de projetos de melhoria contínua;
- Realização de processos de bids, análises para a equalização de propostas e levantamento do TCO (Total Cost of Ownership) para contratação de fornecedores;
- Implementação de contratos no Datasul para geração automática de pedidos;
- Determinar quais as necessidades de compras junto à equipe interna e gerentes;
- Comprar ou contratar serviços agrícolas (terceirização de Colheita, Aluguel de Maquinários Agrícola);
- Manter-se atualizado sobre novas tendências e possibilidades;
- Resolver problemas relacionados a não conformidades;
- Reduzir custos de aquisição mantendo o padrão de qualidade.
**Requisitos e qualificações**
- Excel avançado;
- Power BI Intermediário;
- Inglês intermediário;
- Formação em Engenharia Agronômica;
- Experiência com manejo de soja e algodão, será um diferencial.
**Informações adicionais**
**_
Benefícios_**
- Seguro de Vida Coletivo
- Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco)
- Modelo de trabalho: Híbrido
- Vale-Transporte (VT)
- Vale Refeição (Flexível)
- Bonificação anual (conforme política interna)
A Santa Colomba é uma empresa jovem e que atualmente produz grãos, cacau e algodão no sudoeste da Bahia.
Nosso crescimento está baseado na percepção de valor observada pelos nossos clientes e parceiros e na produção de culturas de alto valor agregado.
Queremos ter excelência em servir para transformar as relações do agronegócio.