EndereçoRUA FRANCISCO JOSE LOPES, 420.0, CENTRO – Santo Antônio da Patrulha, RSComo é o ambiente de trabalho?O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Fomos reconhecidos com diversos prêmios e há mais de 20 anos estamos entre as melhores empresas para se trabalhar segundo a VocêS/A e o Great Place to Work. Vem trabalhar com a gente também!Responsabilidades da Oportunidade– Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de vendas da loja;– Auxiliar no pré-atendimento ao cliente;– Apoiar os vendedores na organização das promoções do dia;– Auxiliar no atendimento telefônico da loja;– Auxiliar na organização, elaboração e manutenção de arquivos;– Apoiar na realização de telemarketing;– Encantar e servir aos clientes através do atendimento.Requisitos– Ter entre 16 e 19 anos;– Estar cursando ou já ter finalizado o Ensino Médio;– Não estar cursando Ensino Superior.Benefícios– Assist. Médica– Assist. Odontológica– Bolsa de Estudo– Previdência Privada– Vale-Alimentação– Vale-RefeiçãoObservações e/ou Benefícios Adicionais– Nos preocupamos com a saúde, por isso tem algumas opções de Plano de saúde e você pode optar pelo qual te atenderá melhor;– Também temos plano odontológico;– Aqui você pode optar pelo Vale Refeição ou Vale Alimentação;– Seguro de vida;– E a vida fitness? Contamos com o Gympass onde você pode escolher onde treinar.DiversidadeO Magalu promove a diversidade. Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.Missão da OrganizaçãoSer uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.Sobre a OrganizaçãoMagazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
#J-18808-Ljbffr