Buscamos novos talentos para compor nosso time.
Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar contato, atualizar informações cadastrais e prospectar novos fornecedores;
- Realizar contato com fornecedores, participar da certificação e desclassificação de fornecedores, e análise de custo e benefício;
- Fazer o planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva e decisões empresariais;
- Atuar na negociação com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega;
- Emitir o pedido de compra no sistema, contendo as peculiaridades necessárias dos produtos e serviços para o fornecedor;
- Cotar e comprar os produtos solicitados, fazer follow-up das entregas dos produtos comprados;
- Elencar critérios técnicos e especificações determinadas para os produtos que exigem homologações, licenças e certificados que são comprados pela empresa;
- Realizar RFI e RFQ;
- Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas;
- Controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo;
- Realizar cotações com prestadores de serviços visando atender as demandas da área, garantindo que todas as informações sejam passadas de forma clara e completa para o fornecedor, e acompanhando o seu desenvolvimento visando garantir as datas de entrega combinadas com o cliente (amostras, data de embarque, etc.
);
- Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
- Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
- Organização do ambiente de trabalho individual ou comum;
- Elaborar planilhas de controle de suas atividades e produtividade em Excel;
- Conhecer e dominar o sistema operacional utilizado pela empresa (Fluig Compras) como ferramenta de impute e controle das informações relacionadas ao setor de compras.
**Requisitos e qualificações** Pré-requisitos obrigatórios**:
- Superior completo ou em andamento em administração e áreas afins.
**Pré-requisitos desejáveis**:
- Boa comunicação oral e escrita;
- Habilidade com trabalho em equipe;
- Perfil comunicativo;
- Perfil dinâmico;
- ** Cursos relacionados à área.
**
**Informações adicionais** Área de especialização profissional**:
**Área de especialização profissional**:Administrativo
**Remuneração**: R$ 2.034,40
**Benefícios**
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- 60% Plano de Saúde
- Parceria com Plano Odontológico Bradesco
- Creditas
- Seguro de Vida
SOMOSPROXXIMA
Vivemos numa era hiperconectada.
Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet.
É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor.
Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza.
Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade.
Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, **seguimos conquistando certificações**:
- ISO 9001:2015
- Certificação GPTW - 2023
Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também?
#VemPraProxxima