Job description#SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade. Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar. É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas. #imagineaspossibilidadesValorizamos a candidatura de Pessoas com deficiência, Pessoas negras, Pessoas LGBTI+, Pessoas 45+ e Mulheres!Main responsibilitiesPrincipais AtividadesPrestar atendimento ao cliente B2B, realizando a prospecção de novas grandes contas a partir de leads pré-definidos (clientes caracterizados) e apresentar o portfólio de produto.Definir a estratégia comercial para atuação em clientes da base e prospects com foco no crescimento da receita.Atuar de forma consultiva, entendendo as necessidades e oportunidades, visando desenvolver propostas de valor.Construir relacionamento sólido com os principais decisores e influenciadores, garantindo abertura para aproximação da empresa.Garantir cobertura da carteira com foco em oportunidades e relacionamento.Identificar e prospectar oportunidades e conduzir negociações visando o fechamento das vendas.Aumentar o share of wallet buscando novas soluções e serviços para os clientes da base.Realizar micro gestão da carteira de clientes com acompanhamento de perto dos indicadores de faturamento, churn, inadimplência, cobrança e bloqueios dos clientes.Potencializar os diferenciais da empresa com relação ao mercado como crescimento sólido, planos e serviços, investimentos e evolução de rede.Encantar os clientes, através do relacionamento e enquadramento adequado nos eventos.Atuar efetivamente em conjunto com os times de suporte interno (Pré-vendas, Marketing, Pós-Vendas etc.), garantindo a satisfação em todo o ciclo de vida do cliente dentro da empresa.Requirements and skillsExperiência e formaçãoExperiência em vendas no segmento B2B e ou gestão comercial.Experiência em negociações de serviços e soluções de TI/Telecom e temas atuais como IoT, Cloud, Segurança da Informação, AI, Agronegócio.Experiência e conhecimento portfólio de serviços (fixo, móvel, VAS, conectividade, IoT, Cloud, Segurança, AI).Veículo próprio.Formação Superior completa.Additional informationNa TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.Fique por dentro dos nossos benefícios:Programa de Benefícios FlexíveisAssistência Médica e Odontológica *Benefício Medicamentos *Wellhub (ex-Gympass) *Vale Alimentação e/ou RefeiçãoPrograma de Bem-Estar FinanceiroPrevidência PrivadaAparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de VozConvênios e Parcerias com mais de 3.000 empresas e instituições, incluindo parcerias para desconto na sua conta de luz e internet banda largaCurso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigoPrograma de Treinamento e Capacitação InternosParticipação nos LucrosMeu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idadeReembolso Creche (para pais ou mães)Modelos de trabalho e jornada flexíveisHappy Day - Dia de folga no mês do aniversárioLicenças estendidas para maternidade, paternidade, casamento e adoçãoVale TransporteE outros!* Extensível a dependentes legais
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