**Sua contribuição**:
- Negocia preço, prazo e condições contratuais e de pagamento conforme política interna de compras;
- Analisa as necessidades de compras por meio de sistema ERP e providencia a compra dos mesmos junto aos fornecedores;
- Solicita e contrata fretes quando necessário;
- Acompanha periodicamente a entrega dos itens comprados a fim de garantir que não haja falta de materiais às áreas operacionais;
- Participa de visitas a fornecedores de produtos e serviços para a homologação dos mesmos;
- Gestão dos contratos ativos junto à empresa, via plataforma corporativa, controlando seus vencimentos bem como conduzindo suas renovações e revisão de cláusulas junto ao departamento jurídico quando necessário.
**Suas Qualificações**:
- Ensino Superior em Administração, Comércio Exterior, Logística ou áreas afins;
- Inglês Avançado;
- Desejável experiência com SAP;
- Experiência na área de Compras;
- Desejável experiência em COMEX.
**A Te személyes kapcsolattartód**: