Somos uma empresa que oferece todos os recursos necessários para que você explore o máximo de seu potencial.
Respeitamos sua individualidade e encorajamos a sua autonomia.
Ajudamos você a harmonizar as dimensões pessoal e profissional da sua vida.
Afinal, o bem-estar de cada um é a principal motivação de todos!
Pessoas felizes tem mais chances de serem ótimos profissionais.
Além disso, você fará parte de um ambiente com espírito familiar e altamente colaborativo, onde trabalho em equipe é bastante valorizado./nVocê precisa:Inglês avançado a fluente (imprescindível para negociações e interações globais);Formação superior completa (Administração, Engenharia, Comércio Exterior, Logística ou áreas afins);Experiência comprovada na função de Analista de Compras Sênior ou equivalente;Vivência com compras internacionais e operações logísticas globais;Domínio de rotinas administrativas, processos de cotação, negociação e contratação;Habilidade em Excel avançado e uso de sistemas integrados (ERP).DiferenciaisPós-graduação ou MBA em Compras, Supply Chain, Logística ou áreas correlatas ;Experiência com o sistema Sankhya ;Vivência em empresas de médio/grande porte com atuação internacional;Conhecimento em compliance, contratos, e políticas de compras globais ;Familiaridade com indicadores de desempenho (KPIs) e dashboards.Soft skills desejadas:Excelente capacidade de negociação e relacionamento interpessoal ;Visão estratégica e orientação para resultados;Alta capacidade de organização, priorização e resolução de problemas ;Comunicação clara, segura e diplomática;Proatividade, senso de urgência e autonomia na condução de processos;Flexibilidade e resiliência para atuar em ambientes em constante transformação./nVocê irá:Estruturar e padronizar processos de compras nacionais e internacionais ;Conduzir negociações estratégicas com fornecedores e entrevistas de serviços localizados na Europa, África, EUA e América Latina;Desenvolver e gerenciar parcerias de médio e longo prazo, com foco em qualidade, custo e confiabilidade;Coordenar processos de compras complexas, como: viagens internacionais (hospedagens, passagens, aluguel de veículos, translados), fretes, equipamentos e serviços diversos;Atuar em sinergia com áreas internas (financeiro, projetos, operações, RH, etc.
), garantindo alinhamento das aquisições às necessidades do negócio;Participar do desenvolvimento de políticas e controles de compras;Mapear, selecionar e homologar fornecedores, avaliando critérios técnicos, comerciais, legais e de ESG;Elaborar indicadores de desempenho da área e proporcionar melhorias contínuas nos processos de aquisição;Dar suporte à liderança com relatórios analíticos e estratégicos que fundamentam a tomada de decisão.